Planilha para fazer uma Checklist das Referências / Produtos.


 

Valor da Planilha  R$ 200,00 (em até 6x sem juros)  (preço único, sem mensalidade e prazo de validade)


Assista o vídeo no Youtube

PLANILHA EXCEL CHECKLIST (Versão 1.0)

- Requer Microsoft Office Excel 2007 ou superior instalado na sua máquina. É necessário ativar as Macros.

Planilha em Excel com macros que deixa automatizada, para fazer uma Checklist dos insumos utilizados num determinado produto.
Cadastro da Checklist por Referência com opção de cadastrar também por Referência e Cliente.
Explosão da quantidade necessária de cada item para produzir uma determinada quantidade de peças.
Relatório com opção de impressão em uma ou duas vias para conferência da Checklist.

Forma de pagamento:
Depósito/transferência Caixa Econômica Federal com 10% de desconto ou Cartão de Crédito (em até 6x sem juros) e Boleto pelo Pagseguro.
Atenção! A compra com Cartão de Crédito ou Boleto pelo Pagseguro não dá direito a devolução de dinheiro, por motivo de ser uma Planilha em Excel sem mensalidade e prazo de validade. Portanto se houver dúvidas quanto ao uso da Planilha, solicite antes da compra uma explicação através dos telefones disponíveis no site.

*Vendas somente neste site, se alguém lhe oferecer é Pirataria, denuncie aqui ou entre em contato pelo site.

Suporte pós-venda:
Gratuito até 6 meses após a venda. Via e-mail, Skype ou telefone (horário de atendimento disponível no site).
Nota: Acompanha vídeos explicativos da Planilha.

Seguem abaixo imagens da planilha para conhecê-la um pouco.

MENU PRINCIPAL:

 

CADASTRO DOS INSUMOS: Aqui você pode cadastrar os insumos utilizados nos produtos. Este cadastro não é obrigatório, mas facilita quando estiver criando uma Checklist, pois não precisará digitar, poderá apenas clicar na célula e buscar os insumos já cadastrados.

 


CADASTRO DAS REFERÊNCIAS: Aqui você cadastra as Referências e descrição (descrição não é obrigatória).

 


CADASTRO DE CORES: Aqui você pode cadastrar as cores que utiliza normalmente, inclusive pode adicionar código caso houver. Este cadastro não é obrigatório, mas facilita quando fizer uma Checklist, pois não precisará digitar, poderá apenas clicar na célula e buscar a cor já cadastrada.

 


CADASTRO DE CLIENTES: Para quem trabalha com Uniforme, Magazine ou Private Label poderá fazer o cadastro do cliente (caso contrário poderá ignorar esta opção), Quando utilizado o cadastro do Cliente serve para cadastrar o Produto e Cliente com os aviamentos específicos do Cliente.

 


CADASTRO DE TERCEIRIZAÇÕES: Aqui você cadastra as terceirizações. Para quem não terceiriza poderá utilizar como setores ou células de produção.

 


CADASTRO DE CHECKLIST: Aqui você cria a Checklist por Referência com opção de cadastrar também por Referência e Cliente. O cadastro por Referência e Cliente poderá ser utilizado pela Empresa que o código da sua Referência é vendido para mais de um Cliente, neste caso a cada Cliente você define os aviamentos ou outros detalhes específicos para o Cliente. Exemplo: Bordado, Estampa, Etiquetas, Tags e etc.

 


CONSULTA E IMPRESSÃO DE CHECKLIST: Quando é feito um cadastro de uma Checklist você é direcionado automaticamente para esta tela de Consulta e impressão. A imagem abaixo mostra o cadastro da tela acima após clicar no Botão “Cadastrar”.

 


EXEMPLO DE CONSULTA E IMPRESSÃO DE CHECKLIST: Neste exemplo com a mesma Referência acima e com a quantidade de 300 peças repare que mostra a quantidade necessária de cada item da Checklist. Nos itens 9, 10 e 11 que acima estavam sem quantidades aqui foram digitadas nos itens 9 e 10 as quantidades necessárias e no item 11 foi deixado sem valor por não ter uma quantidade definida, mas mostra na Checklist para não ser esquecido.

 


IMPRESSÃO DA CHECKLIST ACIMA: Está configurada para impressão preto e branco em folha A4.

 


BANCO DE DADOS DAS CHECKLISTS: Aqui é possível excluir ou alterar informações das Ckecklists caso necessário.